Start Session - Search - All Articles - Options - Language:

História

Estamos em 2100. A Terra está mergulhada em anarquia, resultado de longas décadas de guerra que tiveram início a meados do século XXI devido à falta de recursos. Essas guerras devastaram grande parte do planeta e da sua população. Com a morte dos líderes supremos das nações principais, as guerras deixaram de ter o objectivo de controlar os recursos mais preciosos, mas sim o objectivo de obter os recursos básicos para sobrevivência.

Algumas nações conseguiram recuperar parte das suas comunidades científicas e ao retomar as suas actividades, observatórios terrestres fizeram a terrível descoberta de que algo estranho se passa na orla do Sistema Solar. Perturbações nessa zona estão a causar que vagas de cometas se aproximem, sendo já detectado um número anormal de cometas em aproximação ao Sol.

Estima-se que dentro de poucos meses, cometas comecem a passar pelos planetas interiores do Sistema Solar e que será apenas uma questão de tempo até começarem a atingir as suas superfícies. Prevêem que a Terra não corre o perigo de ser atingida, no entanto, o ambiente anárquico instalado continua a ameaçar a sobrevivência da Humanidade.

Uma nova Era está a começar, em que o espaço habitável e utilizável da Terra escasseia, lutando todos os povos entre si por um lugar na sobrevivência. É imperativo deixar o planeta e expandir a Humanidade para novos mundos.

Grupos que se formam a partir daquilo que resta das anteriores nações vão-se tornando progressivamente mais fortes à medida que vão recrutando pessoas para as suas fileiras com a promessa de melhores condições. À medida que vão crescendo, vão-se tornando pequenos Impérios, em constante guerrilha com os vizinhos.

No entanto, apenas a união e cooperação entre Impérios poderá garantir a sobrevivência nos novos mundos face à ameaça dos viajantes espaciais que se aproximam... Será?

Agora está nas tuas mãos salvar o teu Império. A Terra está a ficar sem recursos e todos os dias há confrontos entre outros Impérios. A destruição aproxima-se. A corrida por novas tecnologias já começou. A procura pela salvação é grande mas só os melhores sobreviverão!

Sozinho, como um ditador, enfrentando tudo e todos e um punho de ferro sobre o Sistema Solar, ou em cooperação, como um diplomata, juntando tudo e todos para em conjunto enfrentar a ameaça espacial que se aproxima, faz a tua escolha!

Será que estás à altura?


This page was visited 12.956 time(s) with average loading time of 0.020s.
Last edited in 17:26 20/04/08 by Bruno.