Start Session - Search - All Articles - Options - Language:

Veículo de Colonização

  • Este veículo permite a expansão territorial na Terra.
  • Isto é, a formação de novas colónias na Terra.
  • Cada colónia demora 2 horas a ficar pronta, após a chegada do veículo.
  • Durante estas 2 horas os veículos estão incontactáveis e podem ser atacados.
  • Inclui os recursos necessários para a criação de uma colónia e um robot para auxílio.
  • Sendo um veículo terrestre só é construído na Terra.

História

À medida que o Império se vai expandido, o espaço da sua área inicial vai progressivamente diminuindo até as construções ficarem tão apertadas que para evitar tumultos generalizados torna-se necessária a colonização de novas regiões. Para imperadores ambiciosos em expandir a sua influência pela Terra fora tornou-se também evidente a necessidade de ocupar outras regiões.

Foi então criado o veículo de colonização, o maior veículo terrestre jamais criado. Este enorme veículo leva consigo a mão-de-obra e recursos necessários ao estabelecimento de uma nova colónia e posto de comando no Império. Tem uma capacidade razoável, possibilitando levar recursos adicionais para o desenvolvimento da nova colónia.

É um veículo com alguma autonomia, estando equipado com armamento e sendo extremamente resistente devido ao seu grande tamanho. No entanto, demora cerca de 2 horas a preparar a nova colónia para utilização. Há que ter atenção à zona onde se coloniza, pois durante essas 2 horas de preparação, o veículo de colonização, bem como todos os veículos que o acompanham e toda a economia estarão incontactáveis pelo Império e poderão ser atacados!

This page was visited 1.562 time(s) with average loading time of 0.012s.
Last edited in 00:06 01/07/08 by Psychotrix.